segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Please, someone shoot me in the head!"

À primeira vista pode parecer um mero pensamento suicída, mas na verdade é muito mais que isso. Esta frase (mesmo assim, em inglês) ocorre-me sempre que chego ao final de mais um fim-de-semana. E não, não se trata de nenhum grito de desepero por esse ter chegado ao fim e ter que ir trabalhar no dia seguinte, mas porque os meus fins-de-semana são tão estupidamente (mal-)passados que mais valia mesmo que alguém terminasse com o meu "sofrimento".
Não no sentido prático da coisa, claro, mas no abstracto ia dar-me muito jeito.
Já que não tenho a vida que quero, já que não vivo a vida, ao menos que me deixem pensar em nada. Acordar tarde e ficar a estupidificar (no bom sentido) até ficar podre de sono e só querer fechar os olhos. Os sonhos tratam do resto.
Há alturas em que gostava mesmo de ser surda...

Sem comentários: