quinta-feira, 17 de abril de 2008

À descoberta da Deolinda

E para quem se questionou o que iria eu fazer tantas vezes a Lisboa, aqui fica uma amostra... infelizmente aqui pela província a oferta é muito menor e os espaços a descobrir em menor número.
Desta vez fui conhecer os Deolinda. Foi a primeira vez que os vi ao vivo e, apesar de toda a gente ser unânime em classificar o som como péssimo e o local como pouco intimista (Casino de Lisboa), fiquei com a certeza que estamos a assistir ao nascimento de mais um grupo que pode trazer algo de novo.
A vocalista tem a presença e atitude que se vêm (o vídeo é de uma actuação nos Recreios da Amadora), a letra conta-nos histórias que todos reconhecem, a música fica no ouvido...
É para descobrir.

2 comentários:

XII disse...

Não só a Ana!!!E o Pedro??!E o Luís??!E o Zé??!Muito bons sem dúvida!!Todos eles!!E mais não acrescento,para que sintam...de preferência,numa próxima primeira fila!!


Cumplices em palco...cumplices na plateia!

(Por acaso não são meus primos?? :)

Sónia C. disse...

Pois quem quiser apreciar devidamente, já tem várias hipóteses de o fazer...Pareceu-me ver espalhada pla cidade de LX, as novas actuações da Deolinda...É aproveitar...