sexta-feira, 4 de abril de 2008

I am Sheeeeeraaa!!!

É impressionante como, quando eramos pequenos (e digo isto para os que nasceram no final da época de 70) nos contentávamos com os desenhos animados mais básicos que já alguma vez existiram.
A minha mãe diz que se alguma vez conseguia a paz suficiente para fazer alguma coisa, era nestes momentos. Duvido que alguma criança ou jovem adolescente de hoje ache a miníma piada a isto.
Não sei bem porquê, mas o He-man e a She-ra ficaram-me sempre na memória. Desconfio que em muitas vezes que brinquei ao "faz de conta", vesti o papel de She-ra, sobretudo porque estas personagens que encerram uma faceta secreta sempre me fascinaram.
Confesso que já vou na terceira visualização destes vídeos e ainda não me cansei... adoro aquele parte em que o cavalinho da She-ra ganha asas e fica todo colorido, também me faz lembrar "O meu pequeno pónei". Muito bom!! Digamos que o corte de cabelo do He-Man também não lhe fica muito atrás... Vou só dar mais uma espreitadela, já volto!...





1 comentário:

XII disse...

"By the power offff Greyskuuuull"
Espectáááculo!!!Parti-me toda!!!Que bela recordação,
com outras atreladas!.. :)