quarta-feira, 2 de abril de 2008

Gosto da Rita Redshoes!!!!

Acontece muitas vezes ouvirmos determinada música e ficarmos fascinados com a sua sonoridade ou com a própria voz do/s intérprete/s. Também acontece ouvirmos outras músicas do/a mesmo/a artista e torcermos o nariz, e nessas alturas arrependomo-nos de nos termos aventurado mais além... não teria sido melhor ficarmo-nos pela primeira impressão?
Quantas vezes não assistimos já a um aparecimento de um êxito estrondoso, "epá que musicão" "finalmente, algo novo", e logo de seguida a um anti-clímax (parece que esta palavra anda muito na moda, estava a ver que não conseguia usá-la algures por aqui, ufa!!), um revelar de mediocridade de que nos chegamos a envergonhar?
Acho que foi por isto acontecer-me tantas vezes que deixei de me "atirar de cabeça" quando falo nos meus gostos musicais.
Entretanto, deixei de ligar tanto a música como costumava, e entrei num período de paz. Que apareçam novas bandas cheias de boa música, eu cá não me atrevo a tentar descoibrir quais... não me vou a sujeitar a cair no conto do vigário novamente. Continuo a ouvir o que ouvia há 2 ou 3 anos atrás e acho-me muito intelectual por isso!
Só que existe uma coisa chamada rádio, e quando dou por mim já me apanharam novamente a querer descobrir mais qualquer coisinha sobre aquela ou a outra música. E "aquela ou a outra música" que tem tocado mais dentro da minha cabecinha ultimamente é "Dream on Girl" da Rita Redshoes... Fiquei maravilhada com esta voz! Mas que medo de desvendar mais!
Bastou depois ouvir uma vez "Hey Tom" (também por puro acaso) e pronto, gosto da Rita Redshoes!!!!
Por favor, avisem-me se estou enganada!





1 comentário:

XII disse...

Boa performance!Tem qualidade,sim senhora!!Deve dar um bom espectáculo!
Mas..Huummm...olha para mim a torcer o nariz...
Prefiro outros Red Shoes!!
"Lets dance,
put on your red shoes and dance the blues
Lets dance,
to the song they're playin on the radio"